
Debby Ryan é mais conhecida por fazer o papel da sua serie 'Jessie' do Disney Channel , que tem o título apenas por, Jessie , sobre uma menina da cidade pequena do Texas que se muda para a Big Apple, também conhecido como New York City, e se torna uma babá de 4 crianças de pais super famosos . Antes de Jessie , Debby Ryan também estava no Disney Channel com a serieSuite Life on Deck (Gemeos a bordo), e neste verão, você vai ser capaz de ouvir a voz dela também. Nós adoramos tudo sobre Debby! Não apenas sua capacidade de atuar, mas o quanto ela se preocupa com todos, e nós amamos sua voz. Certifique-se de esculta o seu álbum de estreia, 'One' , que vai ser lançado dia 24 de junho desse ano!
GLITTER: Parabéns por Jessie sendo um dos maiores programas da Disney de 2013 e 2014 ! Como se sente?
Debby: Obrigado! É uma sensação boa. Eu vou ser honesta, quando você está do lado de cá as coisas há sempre estatísticas loucas que saem como, "Jessie é o show de maior sucesso que a Disney já fez! " " Jessie é o show de maior sucesso para crianças de 8 a ...15 'você tem que apenas deixar rolar suas costas. Cada show ouve algo grande sobre o show deles, mas isso é incrível.
Para mim, eu amo o fato de que as pessoas gostam dele. Eu amo quando as pessoas vêm até mim na rua e me dizem que ' Jessie me fez rir "ou eu vou fazer visitas hospitalares e mães vão-me dizer que a única vez que eles sorriram com quando seu assistindo meu show.
Para mim, isso é o que torna tão importante e legal. Para ser capaz de ser parte de algo tão grande, é algo que você não pode mesmo envolver sua mente.
GLITTER: Isso é muito legal. Você também está criando um álbum que está lançando este ano.O som que você está fazendo?
Debby: É tão difícil. É muito estranho fala dos gêneros. É quase um pop-rock indie. Eu nem sei como descrever isso, mas para mim, é a minha história. São as músicas que eu tenho vontade de dizer. Quando eu tenho uma frase que foi correndo em minha cabeça e eu tocar um acorde, ou eu tocar uma nota na minha cabeça, e ele sai. Isso define o tom para tudo isso.
GLITTER: Então, suas músicas são baseadas na experiência pessoal?
Debby: Cem por cento que são. Você pode passar muito tempo de ser um ator, e estar na cabeça das outras pessoas, e contar outras histórias pessoas. Você tem um escritor, diretor, uma rede e todas essas pessoas com quem você está ajudando a trazer suas visões para a vida e você está na encruzilhada. Para mim, eu sou a voz do que isso. Estou chegando com palavras e melodias, e contando histórias que eu quero escrever.
Eu fico com a minha banda, e eles são tão talentosos. Eles são como meus irmãos. Se eu sou como 'Eu quero que soe assim ... [Insira barulho aqui]' eles sabem o que eu estou falando. É muito legal porque o melhor que você começa a conhecê-los, melhor o som da música. Nós começamos a escrever juntos há um ano, e que realmente se conhecem e estão na cabeça um do outro. Nós realmente somos irmãos ... bem, irmãos e eu.
A maioria deles tem irmãs, e eu tenho o meu irmão. Eu acho que é como essa dinâmica de brincar uns com os outros. Eles só me conhece tão bem. Se eu chegar a eles, e eu tive um dia muito duro, eles mudar automaticamente para o modo de irmão protetor.
GLITTER: Você já fez TV e filmes por um tempo muito longo, e eles incluíram-lo na música, como Radio Rebel . Mas você ainda está nervoso para ver a reação de agir para cantar?
Debby: Isso vale para baixo a como pessoal é. Com Radio Rebel , eu estava muito envolvido. Mas também, não era uma canção que eu havia escrito. Foi no filme, por isso não é a minha escrita ou palavras. Cobri uma música, tipo de como o meu personagem. Era mais atuar. É semelhante como as pessoas me dizem que a minha voz é diferente do que Jessie, do jeito que eu falo. Para mim, como ator, a voz é algo que só muda com cada personagem. Então, quando eu estou cantando para TV, todas essas músicas são muito me ser o neon versão comercializada a Disney desses personagens.
Eu não senti a necessidade de sair por aí e dizer às pessoas: 'Ei, o que você está ouvindo não é comigo e não a minha música! " porque no final do dia é a minha voz sobre ele, mas não é Debby.
Então, para mim, a razão pela qual eu estou mais vulnerável e assustada é porque sou eu. Se você odeia isso, não posso creditar isso a um personagem ou um escritor de tela, este sou eu. Eu, pessoalmente, não sou seu estilo. Algumas pessoas vão odiá-lo, algumas pessoas vão adorar. Para mim, a única razão que eu espero que as pessoas ouvi-la é porque é minhas músicas e minha história.
GLITTER: No início deste ano, você participou da "Love Is Louder" desafio beleza interior com Benefit Cosmetics para ajudar a espalhar a palavra sobre abraçar sua beleza interior. Quão importante é isso para você?
Debby: Muito importante. Eu tenho acompanhado "O amor é mais alto" para um pouco e eu me lembro quando lançado pela primeira vez ele e ser como "este é brilhante". É uma coisa muito importante que você precisa ter na sua cabeça. Você ouve vozes, você ouvir coisas do ódio, mas a única coisa que é mais alto do que o amor.
Se se trata de amor-próprio, ou as pessoas ao seu redor que te amo. Na maioria das vezes quando eu andar por aí, eu ando por aí sem maquiagem. Então, as pessoas vão me ver no supermercado e ser como 'Posso tirar uma foto com você?' sem maquiagem! As pessoas colocam na internet e são como, 'Oh, ela está usando drogas? " e eu sou como 'Não!'
No final do dia, eu acho que é importante para passear e se acostumar com isso. Para o meu namorado, eu estava tipo 'Eu estou muito cansado. Eu não preciso de estar namorando e se apaixonar. Para mim, eu estava tipo 'Ok, se esse garoto quer gostar de mim, e me conhecer e se apaixonar por mim ou qualquer outra coisa, ele vai ter que fazer isso com quem eu realmente sou. "
Os primeiros meses que estávamos conhecendo um ao outro, ele me levaria em datas e eu não uso maquiagem. Eu não usar saltos. A primeira vez que ele me via como realmente 'Debby Ryan' ele era como, 'Uau'.
E isso era muito poderoso. Talvez a razão pela qual as pessoas pensam que as pessoas não vão te amar sem maquiagem é porque você não tem dado a eles a chance de vê-lo e amá-lo sem maquiagem. Talvez seja por isso que é preciso. Talvez você apenas colocar-se lá fora. Caras dizer automaticamente que eles não gostam quando as meninas, onde uma tonelada de maquiagem. É uma loucura! É tão verdadeiro.
GLITTER: É como uma máscara quase.
Debby: Totalmente! Um pouco de corretivo aqui, e um pouco de rímel aqui, e enchimento em suas sobrancelhas ... isso é o que é para mim. É o tipo de coisa que faz você se sentir um pouco mais polido, mais juntos. Esse é o ponto dele. Se você gosta de fazer maquiagem e adoro brincar com ele, colocá-lo. Mas eu não acho que ninguém deve pensar que só pode ser bonito se você tem toneladas de maquiagem.
GLITTER: Qual conselho você daria para as meninas que não se sentem à vontade com eles mesmos?
Debby: Para saber que em cada momento de suas vidas ... pense na pessoa que você olhar para a maioria, se é Lauren Conrad ou alguém que você acha que é simplesmente lindo ... e perceber que em um ponto, eles se sentiram da mesma forma, não bonita, não juntos, eles se sentiam sozinhos. Há um momento na vida de cada pessoa em que eles se sentem todas as coisas que você acha que eles não fazem.
Eu estava conversando com um dos garotos no meu show sobre a faze estranho, e eu estava tipo 'Eu acho que a minha faze estranho prorrogado a partir de finais dos anos 90 a gostar de amanhã. Você sempre se sente assim. Lembro-me de há dois anos a sair com essas meninas, e eles simplesmente varrer seu cabelo em um rabo de cavalo e jogar casualmente em uma camisa folgada e olhar tão agradável e juntos. Eu nunca entendi como eles só fizeram isso sem esforço. Honestamente, a única diferença entre o seu rabo de cavalo bagunçado e seu rabo de cavalo bagunçado é que eles agem como se estivessem caminhando pelo tapete vermelho.
GLITTER: O que é uma das sua moda must haves?
Debby: jeans skinny preto. Eu usei-los em um monte de tapetes vermelhos. Eu amo jeans skinny preta.Qualquer coisa que pareça um pouco não denim. Há momentos em que é tipo, 'Ok, você está indo direto para o tapete vermelho depois de todos esses encontros. Então você tem que fazer o seu roupas conversível.
As pessoas têm essa visão em suas mentes de uma menina em um quarto de hotel de glamour, há luzes ao redor, e para mim e eu sou parte de trás do carro fechando meu qualquer coisa enquanto eu estou fazendo o meu rímel. Há mais vezes que ele é mais louvar do que outros, mas no final do dia você é esperado para ter o mesmo resultado.
GLITTER: Você sempre olhar para trás sobre o tapete vermelho e desejar que você fez algo diferente?
Debby: Yeah! Eu trabalho com um estilista incrível que também é um dos meus melhores amigos, e pelo caminho ... isso acontece dessa forma. Quando você está viajando com alguém, e cansados, eles te conhecem muito bem. Eu confio nele tanto. Acho que nesse ponto, você realmente tem que confiar neles, e como eles vão fazer você olhar. Às vezes, em uma montagem que você se sinta tão confortável em um vestido, mas depois chegar no tapete e nem sei mais quem você é. Muito recentemente, eu usava um vestido rosa quente, e as pessoas adoraram ... mas para mim, eu não gosto de rosa. Eu não possuo rosa. Vestidos não é minha coisa favorita. Eu estava usando um vestido sem mangas rosa, e quando cheguei no tapete Eu estava tão ciente do que eu estava usando, e todo mundo na internet decide que no ângulo de uma foto que eu pareço eu ganhei peso. Então, todo mundo está me dizendo o quanto eu ganhei peso neste vestido, e eu estou vendo pessoas de todo o mundo em comentário como eu olho, e que foi um momento de baixa em que Chris e eu éramos como 'Ok, estamos fazendo preto jeans skinny. '
É sobre confiar em seu primeiro instinto e pessoas como ele, que estão sempre de pé no pronto. Eu acho que é uma coisa importante.
GLITTER: Você é tão linda. Você está no canal da Disney com um monte de meninas que olham para você, mas você parece lidar com isso muito bem. Você não está fazendo nada de extrema ao seu corpo.
Debby: Obrigado. Eu realmente acho que é uma loucura que as pessoas pensam que eu ouço esse tipo de coisa o tempo todo, então para mim ao ouvir que isso me faz sentir melhor sobre isso. Meu irmão e eu temos atributos e qualidades muito semelhantes. É a sua genealogia. Há algo diferente sempre em jogo, e você não pode manter-se com os padrões de como, 'Oh, eu não me pareço com essa outra pessoa.' Isso não faz deles o padrão de beleza. Para mim, demorou um longo tempo para fazer as pazes com isso. Para mim, isso me faz sentir bem saber que estou fazendo o que posso para ter o meu melhor corpo. Não comer toneladas de coisas fora de latas e embalagens, e saber que você está cuidando de si mesmo com coisas reais.