VEJA AO ACOUSTIC ' SECONDHAND'
VISITE NOSSA GALERIA

Revista ''People'' entrevista Debby Ryan

Debby Ryan realizou uma entrevista para a revista 'People',onde fala sobre o assunto de sua campanha para a Mary Kay “Don’t Look Away”. 

Parece que Debby Ryan tem tudo,a atriz e cantora estrelou e produziu o enorme sucesso do Disney Channel "Jessie",criou sua própria banda chamada de 'The Never Ending',mas por trás de todas essas maravilhas foi vítima de uma relação violenta. 

"Foi há alguns anos atrás e as coisas pareciam muito bem", ela disse à People. "Ele um sábio com sua carreira e vida foi ótimo. Mas,então,a nossa amizade e nosso trabalho começou, e as coisas tornaram-se a violência emocional e mental mais devastador. " 

O fato de que ela conseguiu em outras áreas da vida faz com que seja difícil para ela ver que, de fato,era uma vítima de violência. 

"Eu pensei, 'eu sou uma mulher forte ", diz Ryan, com 21 anos. "Eu nunca pensei que isso ia  acontecer comigo, eu percebi tarde demais que não é saudável e não é uma boa situação para estar em relacionamentos que são violentos por natureza." 

A Atriz lembra várias experiências assustadoras com este homem - quem diz que ele foi ligado romanticamente. Em alguns casos, seu namorado contidos fisicamente a ela para sair para passar mais tempo com seus outros amigos.  

"Ele me segui até a sala, me agarrou de volta, e falou: venha comigo para o meu carro e pegou as chaves.", Diz Ryan, "eu disse 'Ok, entrar no carro, você pode vir comigo", mas ele disse:' Não, você vai viajar para longe e vai me deixar aqui. "Então, ele ainda levou as chaves e tinha as minhas mãos no assento de modo que não pode ir." isso lembra bastante a letra de Call Me Up,onde ela diz: 'Eu sei que você gosta de dirigir meu carro E me levar para longe, direto para o insano'. 

Ele sabia que tudo isso estava acontecendo, ele havia me chamado umas 40 vezes por dia e quando eu não respondia, ele inventava ocasiões para visitá-la. Ele estava obcecado com o passar do tempo com ela, ela chegou a contratar um quarto de hotel nas proximidades, depois que ele tentou aplicar tudo a ela.  

"Fui literalmente apenas dormir lá, para que possamos ver uns aos outros todos os dias, a cada hora, a cada minuto, e meses se passaram, passou, passou e, finalmente, apenas disse, 'Bem, eu não posso continuar a fazer isso.'"  
Foi a última gota caiu quando,seu namorado ameaçou cometer suicídio se ela não passe mais tempo com ele. 

"Eu percebi que eu fiz tudo certo", diz ela. "É minha tarefa de sacrificar sua própria felicidade e saúde mental, de modo que ele não pode se matar. Liguei para alguém e essa pessoa veio e levou-o então eu deixei a situação e percebi que eu sou a única que tem de lidar com isso. " 
 Apesar do fato,isso ainda continuou durando meses, até mesmo seus amigos mais próximos não tinha idéia do que estava realmente acontecendo.  

  "Há pessoas na minha vida que não podia acreditar nessa história", diz Ryan. "Eles me disseram 'eu não sabia que era tão ruim assim." Ninguém sabia. Era quase um segredo. " 

Agora a cantora fala sobre sua experiência como parte de uma campanha da Mary Kay e amor é o respeito não desvie o olhar, que oferece 24 horas hotline anônima apenas enviando uma mensagem "Loves" para 22522.  

"Nós acreditamos que todos merecem um relacionamento saudável e amoroso", diz ela. "Eu queria espalhar a consciência e então eu comecei a compartilhar a minha história pessoal."
  
Ryan está feliz que escapou da amizade devastadora e agora vê-lo como uma experiência para você se lembrar e evitar em futuros relacionamentos. 

"Eu me sinto que sai desse relacionamento muito mais forte, mas é uma situação que você se lembrar por muito tempo." Ela diz: "Se eu posso aprender alguma coisa com as cicatrizes então não o consideram uma perda."