VEJA AO ACOUSTIC ' SECONDHAND'
VISITE NOSSA GALERIA

Debby Ryan na edição de Julho da Revista Atrevidinha !

 Na nova edição da Revista (Nacional) Adolescente 'Atrevidinha' do mês de Julho,Debby Ryan vem com destaque na capa e uma entrevista exclusiva que a Atrevidinha fez com ela. Para os fãs que ainda não compraram a revista ou não conseguiram,fizemos scans das paginas onde Debby Ryan aparece,e copiamos a entrevista exclusiva para vocês. Confiram: 

 O que sua personagem apronta nesta quarta temporada ?   
Ela está mais velha,e as crianças também estão crescendo.  
Então ela não precisa ficar tão em cima. 
Jessie está fazendo algumas aulas na faculdade,tentando descobrir quem é,conhecendo pessoas novas. Mas ela também está vendo as crianças em novas fases,coisas que viveu,então é bacana também.  

O que você aprendeu nestes últimos anos ? 
- Toda pessoas tem pontos fortes e paixões diferentes. Sempre achei legal ficar observando a formação de um grupo. E nesse seriado,produzindo e dirigindo,pude facilita isso,trazer o melhor das pessoas,mostrar minha visão,ajudar todos a verem que estávamos a mesma pagina. 

Você se tornou a diretora mais jovem do Disney Channel. 
Que tipo de diretora é ? 
 [Risos] Eu sou uma diretor que quero ter. Você tem de ser o que quer ver.  
Meus diretores favoritos estavam muitos preparados,cultos,sabiam exatamente aonde queriam ir,criaram uma estrutura com alguns buracos para contar com a colaboração dos atores.Porque os atores conhecem esses personagens melhor que ninguém. É preciso ouvir bastante. No lado técnico,tentei me preparar bastante,fui até meio maluca e obsessiva.Nos fins de semana antes da gravação,sento na sala da minha casa com meu roteiro e vou fazendo observações,marcandocom caneta colorida,com post-its,que perguntas fazer a cada deparamento,a cada pessoa,penso onde colocar cada câmera. 
Minha frase favorita como diretora é:O que acha disso ?''.
Não gosto quando o diretor diz: 'Fique aqui,faça isso,fale aquilo''. 
Tira a graça ,o ator se sente uma marionete. 

Você vive mudando seu cabelo,né ? 
A Jessie é ruiva. Ela é como uma militar para mim,e para combinar com o verde
achei que tinha que ser ruivo. Mas na minha folga volto ao meu loiro natural,porque o vermelho é tão difícil de manter e estraga o cabelo.
Não fiz nada por meses. Aí,antes de começar Jessie,voltei a ser ruiva. 
Mas foi ótimo para o meu cabelo.Para cuidar,eu só lavo duas vezes por
semana e uso xampu seco se precisar. 

[SCANS E CAPA]