VEJA AO ACOUSTIC ' SECONDHAND'
VISITE NOSSA GALERIA

PRIMEIRA PARTE: The Never Ending é capa da revista Highlight Magazine


A The Never Ending é destaque na capa da revista americana 'Highlight',na mega entrevista que a revista teve com eles,Debby falou sobre Disney,a turnê de verão e novas músicas. Como a matéria é muito grande,separamos em duas partes.

Sendo uma criança no canal Disney: o final, e, basicamente, automático, revindicação à fama.
Ao mesmo tempo, ele também pode ser uma saída criativa abrangente. Muitas estrelas da Disney são uma tripla ameaça, eles podem cantar, dançar e atuar, e muitas vezes incluindo todos os três, enquanto estrelando, e às vezes produzir, o seu próprio programa de TV ou prosseguir as suas carreiras musicais. 


                             DEBBY RYAN NÃO É EXCEÇÃO

Como estrela da série Jessie do Disney Channel, a jovem de 22 anos tem desempenhado o papel de cabelos ruivos por vários anos, mas já fechou o capítulo o aqueles da Disney Dias depois de quatro temporadas da série (prevista para terminar ao ar no início de 2016) Até o final de seu trabalho na série, Ryan tinha-se tornado co-produtor e diretor, fazendo dela uma das mais jovens do sexo feminino á ser diretores multi-câmera da sua própria serie.

Além de sua experiência como atriz, Ryan também trabalha como músico durante anos e agora mudou para prosseguir vez que quase completamente cheio. Enquanto ela tem mais planos de atuação nas obras, seu foco tem sido recentemente inteiramente de sua banda, The Never Ending. 

Ryan tem sua carreira como progressão relativamente natural de estar na frente da câmera  e atrás das cenas como ela cresceu. Enquanto ela ama construir suas habilidades como diretor e produtor, disse ela ir me senti como o momento perfeito para se concentrar em outra coisa. Ela estava pronta para estar na frente de seus fãs de uma forma totalmente diferente e para apresentá-los à música que ela também tinha vindo a trabalhar há anos. 

''Eu passei a maior parte da minha carreira contando histórias de outras pessoas e, finalmente, ser capaz de dizer o meu próprio foi realmente incrível '' conta Debby.

Ryan começou a fazer co-escrever músicas e escrevendo em linhas superiores para projetos com seu irmão produtor musical Chase, que é como ela inicialmente se reuniu colegas de banda Johnny Franco e Kyle Moore. Depois de trabalhar em coisas diferentes juntos por algum tempo, Franco sugeriu que eles estrelasse uma banda, e com mais a reboque, eles decidiram dar o salto e começar sua própria jornada. 

''Eu decidi seguir uma banda ao longo de um projeto solo, porque eu realmente gosto da natureza colaborativa e como a alquimia de tudo se trata de vida'', disse Ryan. A rota da banda sempre ressoam mais comigo.

 O trio não são apenas companheiros de banda, mas melhores amigos, e eles trabalham duro para manter essa relação forte. A The Never Ending tem seus métodos,'' as pessoas em primeiro lugar, a banda em segundo'',porque assim sabemos que podemos ser difícil de manter a distinção entre amizade e negócios.

 Em última análise, Ryan disse que sua amizade com Franco e Moore será sempre mais importante do que a banda, e eles certifique-se de cuidar uns dos outros em primeiro lugar. Como melhores amigos, é natural a conhecer os meandros da vida um do outro através dos momentos bons e ruins. No entanto, nem sempre é convencional para derramar o seu coração para o seu amigo e prossiga para canções brancas sobre esses momentos também. Ryan diz que todos eles trabalham em sua música juntos. Ryan e Moore tipicamente dividir os vocais, e eles sempre trazem idéias uns aos outros e trabalhar com eles coletivo.Eles tiveram muitas de incríveis co-escritas para ajudá-los ao longo do caminho, o que nunca termina, sempre querem sua música para ser o melhor representação de si mesmos. No final do dia, eles realmente estão apenas tentando contar suas histórias da melhor maneira que sabe.